Janet Jackson se emociona ao falar do irmão durante premiação

Evento teve números musicais dedicados ao cantor morto na última quinta-feira


Reuters/Agência
Janet Jackson se emocionou ao falar do irmão

Assim como seu pai, Joe Jackson, Janet Jackson também fez uma aparição surpresa no BET Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Neste domingo, 28, a cantora se emocionou ao falar da perda do irmão, Michael Jackson. Janet precisou ser amparada pelo mestre de cerimônias, Jamie Foxx.

“Toda a minha família gostaria de estar aqui esta noite. Mas é muito doloroso. Então, eles me elegeram para falar com todos vocês. Eu vou ser breve. Eu gostaria de dizer que para vocês, Michael é um ícone, mas para nós é um membro da família. Ele vai viver para sempre em nossos corações. Em meu nome e em nome da nossa família, eu agradeço a todos vocês por todo amor. Muito obrigada pelo apoio. Nós sentimos muito a falta dele. Muito obrigada”, falou Janet em um discurso emocionado.

Durante a noite, números musicais foram apresentados em homenagem ao rei do pop. Com uma foto de Michael ao fundo, Jamie Foxx cantou com Ne-Yo o clássico "I'll Be There".

Reuters/Agência
Janet Jackson foi amparada pelo apresentador da premiação, Jamie Foxx

Reuters/Agência
Jamie Foxx e Ne-Yo cantaram o clássico 'I'll Be There' com uma imagem de Michael ao fundo

Pai de Michael Jackson faz aparição surpresa em premiação

Joe Jackson foi ao BET Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos


Reuters/Agência
Joe Jackson no BET Awards, em Los Angeles

Neste domingo, 28, durante a chegada dos convidados ao BET Awards, uma surpresa: o pai de Michael Jackson, Joe Jackson, estava entre os famosos que passaram pelo tapete vermelho do evento.

Em entrevista para a CNN, o patriarca da família Jackson declarou: “Eu desejei que o mundo o reconhecesse quando ele era vivo. Agora, ele é maior do que nunca. Mas eu gostaria que ele estivesse vivo para ver tudo isso, para escutar tudo isso”.

Premiação em Los Angeles tem homenagens a Michael Jackson

Ator Jamie Foxx dançou 'Beat it'.
Pai do astro, Joe, e irmã, Janet, estiveram no evento.


Foto: Reuters
Ator Jamie Foxx dança 'Beat it' no BET Awards. Premiação da indústria fonográfica realizada neste domingo (28) em Los Angeles teve homenagens a Michael Jackosn.

Foto: AP
Beyoncé canta no BET Awards. Premiação da indústria fonográfica realizada neste domingo (28) em Los Angeles teve homenagens a Michael Jackson.

Foto: Reuters
O pai do cantor Michael Jackson, Joe Jackson, e a irmã do popstar, Janet Jackson, participam do BET Awards. A premiação da indústria fonográfica, realizada em Los Angeles neste domingo (28), teve homenagens ao ídolo na última quinta-feira (25).

Foto: Reuters
Fã veste camiseta com imagem de Michael Jackson no BET Awards. Premiação da indústria fonográfica teve homenagens realizada neste domingo (28) ao ídolo morto na última quinta.

Beyoncé arrasa em premiação nos Estados Unidos

Cantora subiu ao palco vestida de noiva


Reuters/Agência
Além da voz potente, Beyoncé sabe como causar impacto. Em sua apresentação no BET Awards neste domingo, 28, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a cantora subiu ao palco vestida de noiva. O vestido, decotado e cheio de transparências, destacava as curvas da cantora. Quem pode, pode...

Saia Justa - Faustão pede desculpas à Patrícia Poeta, no ar

No Domingão do Faustão que foi ao ar no dia 21, Fausto Silva brincou quando Patrícia Poeta fez a chamada do Fantástico em seu programa. Ao falar do quadro no qual modelos eram exibidas de lingerie em parque de diversões, o apresentador classificou de sensacionalista. Como a história foi parar na imprensa, Fausto, neste domingo (28), tratou de se retratar com Patrícia:

"Fiz uma brincadeira, na semana passada, e as pessoas acharam que foi de mau gosto. Mas, se a Patrícia e o público acharam isso, eu peço desculpas. Quem sou eu para falar alguma coisa desagradável para alguém que eu admiro tanto", disse o apresentador.

Patrícia, já pronta para fazer uma chamada do Fantástico, foi bem educada, dizendo não ter se ofendido: "Quem conhece você há tanto tempo, sabe o tamanho do seu coração. Agradeço as suas palavras", concluiu.

E Fausto alinhavou: “Na correria (de programa ao vivo), atropelar e errar faz parte”.

Pai de Jackson tem "muitas preocupações" sobre a morte de seu filho

LOS ANGELES, EUA, 28 Jun 2009 (AFP) - Joseph Jackson, o pai de Michael Jackson, declarou neste domingo à rede CNN que tem "muitas preocupações" sobre as circunstâncias da morte de seu filho, e destacou que a família continua trabalhando sobre os funerais do cantor.

Entrevistado pela CNN quando chegava à cerimônia de entrega de prêmios da rede americana Black Entertainment Television (BET), que recompensa a cada ano as personalidades afro-americanas mais ilustres, o patriarca disse que veio para "prestar uma homenagem" a seu filho.

Questionado sobre as circunstâncias da morte do ídolo, e principalmente sobre o papel desempenhado pelo médico particular do cantor, Joseph Jackson, 79 anos, afirmou ter "muitas preocupações". "Não gosto do que aconteceu", comentou.

"Somente Katherine (sua esposa) e eu temos autoridade sobre nosso filho e suas crianças. Queremos tratar sua memória e sua herança com dignidade", frisou, destacando que a partir de agora somente seu advogado, Londell McMillan, será autorizado a falar em nome da família.

McMillan não quis comentar as "preocupações" do pai de Michael Jackson, limitando-se a dizer que "a segunda necropsia está em andamento". O Los Angeles Times afirmou neste domingo que esta autópsia tinha terminado sábado.

Sobre o funeral do "Rei do Pop", Joseph Jackson declarou que nada ainda foi decidido. "Estamos trabalhando nisso", declarou.

Questionado sobre as homenagens prestadas a seu filho em todo o mundo, Joseph Jackson disse que teria preferido "que o mundo o reconheça quando estava vivo".

"Mas agora, ele é maior do que nunca. Gostaria que ele estivesse vivo para ver tudo isso. Para ouvir tudo isso", acrescentou.

Outras personalidades afro-americanas desfilaram no tapete vermelho dos BET Awards para prestar homenagem a Michael Jackson, como Alicia Keys, Sean 'P.Diddy' Combs e Beyoncé.

"Michael não é o pai biológico de meus filhos", diz Debbie Rowe

Pelo jeito, Michael Jackson não vai ter paz nem depois de morto. Debbie Rowe, mãe de dois dos três filhos do cantor, disse em entrevista ao tablóide inglês News of the World que o artista não é o pai biológico de Prince, 12 anos, e Paris, 11. Ela disse ter sido inseminada artificialmente por doador anônimo.

Ela também afirmou não ter interesse em ficar com a guarda dos filhos. Na época, Debbie teria recebido cerca de 13 milhões de reais, além de uma casa em Beverly Hills, para desistir da custódia das crianças.

A enfermeira trabalhava em uma clínica dermatológica da qual Michael era cliente. Ela se casou com o astro em 1996, divorciando-se três anos depois. Segundo contou ao tablóide, o casamento foi apenas uma fachada para sua barriga de aluguel.

Hipótese de overdose marca investigação da morte de Michael

Fernando Mexía.

Los Angeles (EUA), 28 jun (EFE).- Sem indícios de crime e sem suspeitos, a principal linha de investigação da Polícia sobre a morte de Michael Jackson gira em torno de uma possível overdose de medicamentos, enquanto seu médico assegurou hoje que não esteve envolvido.

Segundo Edward Chernoff, advogado de Conrad Murray, médico do rei do pop e principal testemunha dos últimos instantes da vida do cantor, o doutor encontrou Michael já inconsciente quando entrou "de forma fortuita" em seu quarto na última quinta-feira.

O responsável pela defesa legal de Murray assegurou ainda que é "absolutamente falso" o comentário de que seu cliente teria injetado um forte calmante em Michael antes de o cantor morrer.

"Não houve Demerol, nem OxyContin", completou Chernoff ao jornal "Los Angeles Times".

Murray foi posto em liberdade após um interrogatório de três horas realizado no sábado, e no qual se mostrou "cooperativo" e deu informações "de auxílio" aos agentes que cuidam do caso de Michael, segundo um comunicado da Polícia.

De acordo com sua porta-voz, Miranda Sevcik, Murray "ajudou a identificar as circunstâncias que cercam a morte do ícone do pop e a esclarecer inconsistências", acrescentando que o médico "não é de nenhuma maneira um suspeito e continua como testemunha dessa tragédia".

O departamento de roubos e homicídios de Los Angeles segue à frente da investigação, embora ainda não existam provas que apontem para algum tipo de comportamento criminoso quanto à repentina morte de Michael.

Todos terão de esperar a divulgação dos resultados dos exames toxicológicos da autópsia realizados pelas autoridades do condado de Los Angeles na última sexta-feira, com o objetivo de saber quais substâncias o cantor teria consumido antes de falecer.

Os legistas afirmaram que o rei do pop tinha tomado remédios de prescrição médica, e por isso uma das principais hipóteses dá conta de que uma overdose pode estar por trás de sua morte.

Vários meios de comunicação locais asseguraram que Michael estava habituado a tomar fortes calmantes como Demerol, Dilaudid e Vicodin, e fazendo combinações que, segundo a página de notícias de famosos "TMZ", o próprio cantor teria chamado de "tônico da saúde".

Nessa mesma direção apontaria o testemunho dado por Grace Rwaramba, ex-assistente e babá dos filhos do cantor e que assegurou que teve de "realizar lavagem estomacal muitas vezes" no artista.

"Sempre misturava muito", disse Grace, em referência à ingestão de remédios de Michael, em declarações ao jornal britânico "The Times".

A ex-assistente e babá dos filhos do cantor chegou recentemente a Los Angeles e deve ser interrogada pela Polícia.

Os dados da autópsia oficial poderiam tardar até seis semanas para sair, mas em questão de dias poderia vir à tona a análise do legista contratado pela família para realizar uma segunda revisão no corpo do cantor.

A autópsia particular, que várias fontes indicam que ocorreu em Los Angeles no sábado à tarde e que poderia ter custado até US$ 20 mil, será processada mais rapidamente que a liderada pelas autoridades, por não ter de seguir os procedimentos oficiais que marcam qualquer investigação policial.

Apesar da falta de provas contra Murray, a família de Jackson acredita, segundo o "TMZ", que o doutor não deveria ficar livre de suspeitas ainda.

Aparentemente, os parentes de Jackson desconfiavam das atuações do médico e esperam que as análises encontrem drogas no corpo do cantor.

A família questionou a capacidade médica de Murray depois de a ligação de emergência feita da casa do cantor para pedir ajuda ter sugerido que a reanimação cardiopulmonar realizada foi feita de forma incorreta.

Advogado diz que médico não deu analgésico a Michael Jackson

LOS ANGELES, EUA, 28 Jun 2009 (AFP) - O médico particular de Michael Jackson, Conrad Murray, não deu nenhum analgésico ao cantor antes de sua morte, afirmou neste domingo ao Los Angeles Times o advogado do profissional, Edward Chernoff.

As informações segundo as quais Murray teria injetado em Michael Jackson um poderoso analgésico pouco antes de sua morte, na quinta-feira, são "totalmente falsas", garantiu Chernoff.

"Não houve Demerol, nem OxyContin", afirmou o advogado ao jornal, que publicou as declarações em seu site.

O site TMZ.com, que foi o primeiro a anunciar a morte de Jackson, disse que Conrad Murray injetou Demerol no cantor pouco antes de sua morte.

Murray foi ouvido uma segunda vez pela polícia neste sábado, mas o interrogatório não permitiu estabelecer nenhuma "prova flagrante" de sua responsabilidade na morte do "Rei do Pop", segundo fontes próximas à investigação citadas pelo Los Angeles Times.

Transformers: A Vingança dos Derrotados tem a 2ª maior arrecadação em cinco dias nos EUA

Transformers: A Vingança dos Derrotados arrecadou US$ 201,2 milhões nos cinco primeiros dias em cartaz nos cinemas norte-americanos, de acordo com a Variety. A sequência só não conseguiu ultrapassar os US$ 203,8 milhões de Batman - O Cavaleiro das Trevas. Os dois longas foram os únicos filmes a superar a marca de US$ 200 milhões nos primeiros cinco dias de arrecadação.

Com US$ 112 milhões arrecadados, o longa levou a medalha de ouro nas bilheterias dos Estados Unidos. Na trama, Shia LaBeouf (Controle Absoluto) e Megan Fox (Um Cara Muito Louco... E Apaixonado) voltam ao longa para interpretar Sam Witwicky e Mikaela Banes, respectivamente. Outros atores estão no elenco: Rainn Wilson (Juno), Josh Duhamel (Turistas), Tyrese Gibson (Annapolis) e John Turturro (A Herança de Mr. Deeds), além da desconhecida Isabel Lucas.

O roteiro da continuação de Transformers (2007) foi escrito por Roberto Orci e Alex Kurtzman (ambos de A Ilha) em parceria com Ehren Kruger (O Chamado). Michael Bay (A Ilha) assume novamente a direção, já que comandou o filme anterior.

Transformers: A Vingança dos Derrotados também está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira os horários e as salas que estão exibindo o longa.

Na segunda posição, a comédia A Proposta, após arrecadar US$ 18,5 milhões. No filme, Sandra Bullock (A Casa de Cera) interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense, que cria um clima difícil e complicado para seus subordinados no escritório em que trabalha.

Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret se apressa em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton, interpretado por Reynolds, para impedir que tal calamidade ocorra. Dirigido por Anne Fletcher (Vestida Para Casar), estreia dia 7 de agosto no Brasil.

Se Beber, Não Case caiu para a terceira posição, com US$ 17,2 milhões e já acumula US$ 183 milhões. Logo em seguida, no quarto lugar, Up - Altas Aventuras arrecadou US$ 13 milhões. Na quinta posição, My Sister's Keeper, outra estreia nos cinemas norte-americanos, com US$ 12 milhões.

Confira a bilheteria norte-americana deste fim de semana:

1º - Transformers: A Vingança dos Derrotados (US$ 112 milhões)

2º - A Proposta (US$ 18,5 milhões)

3º - Se Beber, Não Case (US$ 17,2 milhões)

4º - Up - Altas Aventuras (US$ 13 milhões)

5º - My Sister's Keeper (US$ 12 milhões)

6º - Ano Um (US$ 5,8 milhões)

7º - O Sequestro do Metrô (US$5,4 milhões)

8º - Star Trek (US$ 3,61 milhões)

9º - Uma Noite no Museu 2 (US$ 3,5 milhões)

10º - Away We Go (US$ 1,68 milhão)

Claudia Leitte com Davi: foto oficial da campanha do aleitamento

divulgação

O Ministério da Saúde divulgou a foto oficial da nova campanha do aleitamento materno com Claudia Leitte com o filho Davi. Na propaganda, que será iniciada na televisão, a cantora estimula as mães a amamentarem seus filhos. Davi, com seus mais de 10kg, representa muito bem o resultado do que o leite materno é capaz. Ainda não há previsão para o início da campanha.

Nana Gouvêa se suja de chocolate em festa junina

Nana Gouvêa mostrou não ter muita prática em comer chocolate derretido. Ontem à noite, durante a festa junina São João do Rio, a modelo que acabara de comer um espetinho com morangos com cobertura de chocolate, resolveu pegar um pouquinho mais do doce derretido. Foi aí que ela se enrolou toda. Sempre bem-humorada, Nana riu da situação. Veja as imagens.

Fernando Andrade / Photo Rio News

Fernando Andrade / Photo Rio News

Xuxa recebe uma sósia em seu programa!

Divulgação

Xuxa levou um susto quando viu Guilherme Pereira e Daniel Tavares, vocalista e baterista da banda Os Parabrisas. Eles demoraram 3 horas para se caracterizarem como Ana Maria Braga e Xuxa na final do quadro “Festival de paródias”, que vai ao ar em agosto no “TV Xuxa”. Na gravação, que aconteceu na quinta-feira, a banda fez a paródia da música "Festa", de Ivete Sangalo , mencionando Ana Maria, Xuxa e Ivete como supostas vizinhas.

Andréa Beltrão: ‘Estou velha para fazer a Zelda’

Anderson Prado / DIÁRIO DE S.PAULO

Andréa Beltrão, vai cumprir jornada dupla na TV. Além da divertida Marilda de “A grande família”, a atriz vai surgir no vídeo como Elen, a protagonista da minissérie “Som e fúria”, que estreia dia 7. Andréa, no entanto,
afirma que não planeja deixar o humorístico. “Estar em ‘A grande família’ é estar no paraíso. Fazer novela não me faz falta”. O trabalho no semanal lhe garante até um certo anonimato: “As pessoas não me reconhecem na rua. Quando estou num baixo astral, acho isso uma m.... Penso: ‘trabalho tanto e não me reconhecem’. A Marilda tem um peito desse tamanho (mostra com as mãos) e eu não tenho peito, ela tem umas unhas enormes, vive de salto 15, é quase uma escola de samba”.


Andréa gosta mesmo é de assistir às novelas. “Sou noveleira. Adorava ‘A favorita’ e, agora, adoro ‘Caminho
das Índias’”, confessa a atriz que dá até palpite sobre o destino dos protagonistas: “A Maya (Juliana Paes) tem que ficar com o Raj (Rodrigo Lombardi), claro. O personagem não mente, não peca, não existe (risos). E ele (Rodrigo) é tão bonito, com aquele narigão. Ele está muito bem no papel”. Sobre voltar a interpretar o seu melhor papel, Zelda, de “Armação ilimitada”, na telona, Andréa é categórica: “Estou velha para fazer a Zelda. É a vez de outra (atriz) fazer”, diz ela, no auge dos seus 45 anos.

Danielle Winits, Taís Araújo e outras estrelas posam para livro

Fotos de André Schiliró / Divulgação

Tudo bem que o livro “Estilo Biaggi”, do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, foi feito para a mulherada sempre ansiosa por descobrir os truques de cabelo e maquiagem das estrelas. Mas o que se vê nas páginas, lançadas na semana passada, é muito mais que isso: ele traz uma enxurrada de mulher bonita em fotos pra lá de sensuais. Ponto para os homens, que não precisam se esconder para retirar a publicação da prateleira. Para adoçar o domingo de quem gosta de gente bonita, a coluna separou cinco diferentes estrelas, fotografadas por André Schiliró: Danielle Winits, Adriane Galisteu, Luiza Brunet, Taís Araújo e Gisele Itié.


As mulheres podem copiar o cabelo, a maquiagem, a pose e o estilo. E os homens... Bem, os homens devem se deleitar com as belíssimas imagens produzidas por Biaggi.

Ana Hickmann terá programa solo

Ana Hickmann, enfim, vai realizar o sonho de ter um programa solo. A modelo e apresentadora comandará a versão brasileira do reality show de moda “Project Runway”, na Record. O programa, que promete descobrir novos estilistas, é apresentado pela tão bela modelo Heidi Klum nos EUA.

"Punido" por Silvio Santos, Gugu mantém vice-liderança

Em seu primeiro domingo sendo exibido entre 12h e 16h, o "Domingo Legal" (SBT) manteve a vice-liderança no ibope. Ao vivo, obteve média de 11 pontos e picos de 15, segundo dados preliminares de audiência.

Na faixa de horário, a Globo liderou com 18 pontos. A Record, em terceiro, marcou 7. Na faixa a partir das 16h, assumiu Silvio Santos, que perdeu para Eliana (sua nova estrela), na Record.

O resultado hoje tem duplo significado positivo, ao menos para Gugu. Na última quinta-feira, assim que a notícia da contratação de Gugu pela Record, por oito anos, foi divulgada, Silvio Santos decidiu mudar o horário do "Domingo Legal". Em vez do horário nobre, das 12h às 16h.

Nem Gugu nem sua produção foram informados previamente da decisão. Souberam disso por meio de um anúncio exibido no SBT. Foi a primeira retaliação visível do dono da emissora a seu ex-pupilo. No dia seguinte, sexta, a retaliação foi pior: Homero Salles, diretor do "Domingo Legal", foi expulso do SBT, sem qualquer justificativa.

Foi expulso, demitido e proibido de voltar a pisar na emissora.

Não por acaso, uma semana antes de Gugu fechar com a Record, Homero foi instado a assinar novo contrato com o SBT -contrato que o afastava de Gugu (com quem trabalha há quase duas décadas). Salles também irá para a Record.

O "Domingo Legal" obteve também outro bom resultado hoje, em "share" (participação nas TV's ligadas): de cada cinco aparelhos ligados na Grande São Paulo, um estava assistindo ao programa (21,1%).

Dança dos Famosos: Paola Oliveira vence o reality



A sétima edição do Dança dos Famosos chegou ao fim neste domingo, dia 28, no Domingão do Faustão da Globo e Paola Oliveira e Atila Amaral venceram o desafio com 56,8 pontos. A atriz, aliás, desde as primeiras semanas era tida como a preferida do público.

Leandro Hassum ficou com o segundo lugar e Jonatas Faro com o terceiro. Para a grande final, os participantes apresentaram duas coreografias, primeiro para samba de gafieira e logo em seguida para o tango argentino.

Murilo Rosa, que está no ar em Caminho das Índias e já venceu uma edição do Dança no Gelo, foi um dos jurados. A escolha do vencedor, feita também com votos dos telespectadores e plateia, contou com a presença de todos os participantes da edição 2009 do reality show.

Faustou Silva definiu a temporada como uma das melhores, senão a melhor, desde a estreia do quadro e convocou todos os dançarinos e famosos para uma homenagem para Michael Jackson com uma interpretação improvisada da coreografia de Thriller.

Rodrigo Lombardi encarna Raj e faz coreografia indiana em show

O ator participou de um evento beneficente no Rio

Depois da apresentação de Juliana Paes cantando "New York, New York" em um show beneficente no Rio, chegou a vez de Rodrigo Lombardi mostrar suas habilidades no gingado indiano. Ao lado de bailarinos, o ator encenou um número de dança típica com direito a todos os passos mostrados na novela "Caminho das Índias".

Isac Luz/EGO
Rodrigo Lombardi encarnanou o personagem Raj em evento beneficente

Isac Luz/EGO
Rodrigo no palco com os bailarinos

No colo do namorado, Letícia Spiller prestigia filho em show de música

Pedro, filho da atriz com Marcello Novaes, tocou bateria na apresentação

Embalada pelo som da bateria tocada pelo filho Pedro, a atriz Letícia Spiller curtiu a apresentação do menino no colo do namorado Caetano O’Maihlan, na noite deste domingo, 27, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

Anderson Borde/Ag. News
Letícia no colo do namorado e após o show, beijando o filho Pedro

Fotografando todos os momentos, Letícia dançou e no final do show cobriu seu filhote com beijinhos. Pedro é fruto do relacionamento entre Letícia e Marcello Novaes, que também estava no local.

Anderson Borde/Ag. News
Letícia Spiller e Marcello Novaes prestigiando o filho Pedro

Ivete Sangalo é entrevistada por ex-BBB durante micareta em Teresina

Maíra Cardi está de volta ao seu ofício de apresentadora


Divulgação/Divulgação
Maíra posa ao lado de Ivete Sangalo no Piauí

A ex-BBB Maíra Cardi está de volta aos eu ofício de apresentadora de TV. Na cidade de Micarina, no Piauí, a participante do Big Brother Brasil entrevistou Ivete Sangalo durante uma micareta: “A única pessoa que eu ainda não conhecia e que sou apaixonada é a Ivete. ela é muito mais que eu esperava, é maravilhosa,sou sua fã de carteirinha, grávida então está mais que linda”.


O camarote vip, de onde Maíra fazia as entrevistas, recebeu também seus colegas de confinamento Emanuel e Leo Jancu.

Samara Felippo recebe alta

A atriz e Alícia já estão em casa. Veja imagens do quarto em que ela ficou

Samara Felippo recebeu alta na manhã deste domingo (28), segundo a assessoria de imprensa da Clínica Perinatal, na qual a atriz estava internada desde a noite da última quinta-feira (25), quando deu à luz Alícia. Mãe e filha foram liberadas e já estão em casa.

A primeira filha da atriz com o jogador de basquete Leandrinho nasceu com 50 cm e 3,2 kg. No sábado (27), ele e Nívea Stelmann fizeram uma visita a Samara e a menina. A clínica divulgou fotos do quarto em que ela ficou internada:

 Divulgação
Quarto em que Samara ficou internada tem TV de plasma, poltrona e mesa


 Divulgação
Os visitantes podiam ficar no sofá. A atriz também poderia caminhar nesse espaço, caso quisesse

Após almoço, Josy encontra Chico Anysio em restaurante paulista

Ao aldo da família a ex-BBB encarou uma feijoada brasileira

Em São Paulo, no bairro Jardim Europa, a ex-BBB Josy encontrou o humorista Chico Anysio após um almoço com a família. No cardápio, uma típica feijoada brasileira completa.

Divulgação  /Divulgação
Josy com Chico Anysio no restaurante

Divulgação  /Divulgação
A família na hora da feijoada

Michael Jackson aparece em fotos com filhos e amigos

Site publica imagens do dia-a-dia do rei do pop

TMZ
Michael Jackson em uma festa de aniversário

Michael Jackson retornou aos momentos em que vivia longe da solidão. Em galeria supostamente inédita divulgada pelo site “TMZ”, o cantor aparece em celebrações familiares, aniversários e ao lado de amigos em festas.

Sorridente e feliz, as fotos apresentam o rei do pop ao lado dos filhos e amigos. Os fãs podem ver como o cantor convivia com as pessoas mais próximas de sua vida.


TMZ
Michael sorridente e ao lado das crianças

TMZ
O cantor gostava de levar os filhos ao cinema e não deixava de participar de festas

TMZ
O rei também curtia os aniversários dos filhos, bem como as celebrações ao lado dos amigos

Dentro da limousine, ex-BBB Francine vive seu momento 'diva'

Ao lado de Max e amigos, a aniversariante brindou com champanhe a data

Na madrugada deste domingo, 28, a ex-BBB Francine viveu o seu momento "diva" pelas ruas da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Sob o teto solar da limousine que seguia em direção a uma boate gay em Copacabana, Zona Sul da cidade, a aniversariante aproveitou as mordomias ao lado do namorado Max, ganhador do prêmio de R$ 1 milhão do reality.

Marcio Nunes/Photo Rio News
Max e Fran no caminho para a boate

Em um determinado ponto do caminho, Max foi reconhecido pelos fãs e parou para fazer fotos. Já Francine, preferiu o registro de dentro do veículo para manter firme o seu penteado.

Dentro da limousine Fran organizou uma festinha particular para os amigos. A comemoração teve direito a brinde com champanhe e petiscos variados.

Marcio Nunes/Photo Rio News
A festinha particular dentro do veículo

Carolina Dieckmann e Tiago Worcman tomam sorvete com o filho

O casal levou José para passear e encheu o menino de carinhos


alex Palarea
Carolina Dieckmann e o marido tomaram sorvete com o pequeno José. A atriz beija o menino ao pegá-lo no colo

Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman, levaram o filho José para passear no final da tarde deste sábado (27), no Rio. O casal tomou sorvete com o menino e o encheu de carinhos. A atriz beijou o garoto ao pegá-lo no colo. Já Tiago colocou o menino nos ombros e ficou brincando com ele nos braços enquanto caminhavam pelas ruas.

Um pouco mais cedo, Carolina foi ao bazar beneficente organizado por Cleo Pires, no qual reencontrou Paulo Vilhena.


alex Palarea
Tiago leva José nos ombros enquanto a atriz fala ao celular


alex Palarea
Pelas ruas, a diversão para o garoto continuou, ao ser carregado de várias formas pelo pai

Autópsia no corpo de Michael Jackson deve ser realizada hoje

Causa da morte ainda não foi esclarecida.
Rei do pop foi declarado morto às 18h26, horário de Brasília.



O corpo do cantor Michael Jackson, que morreu na tarde de quinta-feira após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para um hospital de Los Angeles, deverá passar por autópsia ainda nesta sexta-feira (26).

Segundo a agência de notícias Associated Press, os resultados dos exames, no entanto, só serão úteis quando os testes toxicológicos estiverem prontos, o que deve levar dias e até semanas. A polícia de Los Angeles irá investigar o caso.

O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e quando ele deu entrada no hospital em estado de coma.

A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à rede de TV CNN pouco antes das 20h30, horário de Brasília.

"Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado (...) para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14h26 esta tarde [18h26, horário de Brasília]", declarou Corral à CNN.

Foto: Reuters/Mario Anzuoni
Fãs de Michael Jackson choram na porta de hospital

"As coisas ainda estão acontecendo. Estamos nos comunicando com o hospital para transportar Jackson para nossas instalações, onde ele será examinado para determinarmos a causa da morte", informou o porta-voz do IML. "Até onde eu sei, fomos informados por investigadores da polícia de Los Angeles que Jackson foi levado pelos paramédicos para o hospital com uma parada cardíaca severa, e que depois foi declarado morto".

Em declaração pública no hospital a que Michael Jackson foi levado, em Los Angeles, o irmão do cantor Jermaine Jackson, disse que uma equipe de médicos do Centro Médico UCLA passou uma hora tentando ressucitar o rei do pop.

Jermaine confirmou que os bombeiros encontraram Jackson com uma parada cardíaca, mas disse que ainda não se sabe o que causou isso. "Nossa família pede que a mídia respeite nossa privacidade ness momento difícil."

O porta-voz do corpo de bombeiros de Los Angeles, Devin Gales, disse que os paramédicos atenderam a um chamado feito no endereço do cantor às 12h21 locais.

Foto: Reuters/Stefan Wermuth
O cantor Michael Jackson, em foto de março passado, durante conferência de imprensa na qual anunciou a série de shows que faria em Londres neste ano

Tentativa de retorno

Michael Jackson, que completou 50 anos em agosto de 2008, havia anunciado em maio o adiamento de alguns dos shows de uma extensa temporada que ele faria em Londres neste ano.

O adiamento das datas aumentou as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde.

Em declarações à CNN, Brian Oxman, advogado e amigo da família, explicou que Michael, enquanto se preparava para o show que tinha previsto fazer no próximo dia 13 em Londres, tomava remédios para tratar de lesões em uma vértebra e em uma perna depois de uma queda no palco.

Ele disse que alertou as pessoas próximas ao cantor para as possíveis consequências da medicação, que inclusive representou um obstáculo para os ensaios.

Foto: AP
Michael Jackson (embaixo, à direita), e os irmãos Marlon,Tito, Jackie e Jermanie.

Carreira

Michael Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 em Gary, Indiana, o sétimo de nove irmãos. Cinco dos irmãos Jackson - Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Michael - apresentaram-se juntos pela primeira vez num programa de calouros quando Michael tinha 6 anos. Eles levaram o primeiro prêmio.

O grupo mais tarde se tornou o The Jackson Five, e, quando assinou contrato com a gravadora Motown Records, no final dos anos 1960, passou por uma metamorfose final, tornando-se The Jackson 5. Pelo mesmo selo, Michael lançou seu primeiro álbum solo em 1972, "Got to be there".

De lá até a 2001, o cantor gravou outros oito álbuns solo, incluindo "Off the wall" (1979), produzido pelo lendário Quincy Jones, e "Thriller" (1982), que ficou 37 semanas consecutivas no primeiro lugar das paradas, com cerca de 60 milhões de cópias vendidas no mundo.

"Thriller" - que ganhou uma reedição comemorativa em 2008 - é uma das principais responsáveis por imortalizar pérolas pop como “Billy Jean” e “Beat it”. Ao todo, sete canções chegaram ao topo das paradas de sucesso nos Estados Unidos. O álbum deu origem ainda a um dos clipes mais cultuados desta era. Dirigido por John Landis, o vídeo da faixa-título mostra o astro pop se transformando em zumbi e traz a risada sinistra de Vincent Price, que assombrou muitos adolescentes no início dos anos 80.

Outros álbuns incluem "Bad" (1987), "Dangerous (1991) e "Invincible" (2001). No total, segundo cifras divulgadas nos Estados Unidos, Michael Jackson vendeu 750 milhões de discos.

Polêmicas

Foto: AP
Michael Jackson e Lisa Marie se beijam, na época em que estavam casados

Em 1994 Jackson se casou com a filha única de Elvis Presley, Lisa Marie, mas o casamento terminou em divórcio em 1996. Nesta quinta, a filha de Elvis disse que a morte do ex-marido a deixou de 'coração partido'.

No mesmo ano Jackson se casou com Debbie Marie Rowe e eles tiveram dois filhos antes de se separarem em 1999. Eles nunca viveram juntos.

Jackson teve três filhos: Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II, este último conhecido por um momento público breve em que seu pai o segurou para fora da sacada de um hotel.

Entre as muitas polêmicas e escândalos protagonizadas por Michael Jackson, a mais significativa aconteceu em 2005, quando o cantor foi a julgamento após ser acusado de pedofilia e absolvido.

Sobre sua fisionomia, que mudou significativamente desde que ficou ficou mundialmente conhecido, Michael admitiu fez duas cirurgias no nariz e uma para ficar com uma covinha no queixo, segundo a autobiografia "Moonwalk" (1988).

Já sobre a mudança na cor da pele, o cantor atribuiu-a à doença conhecida como vitiligo, que causa despigmentação.

Foto: Wilson Besnosik/Agência A Tarde/AE
Michael Jackson durante gravação de videoclipe, no Pelourinho, na Bahia, em 1996

Visita ao Brasil

Michael Jackson esteve no Brasil em 1993 durante a turnê do álbum "Dangerous". O astro se apresentou para 65 mil pessoas no estádio do Morumbi, em São Paulo, em um show programado para durar 2h20, mas que foi encerrado pouco antes de duas horas de apresentação. Contrariando as expectativas, ele não retornou ao palco para o bis.

Alguns anos mais tarde, o cantor retornou ao país para gravar o clipe de "They don't care about us", música incluída no álbum "HIStory: Past, present and future – Book I". O vídeo foi rodado no morro da Dona Marta, no Rio de Janeiro, e no Pelourinho, em Salvador. O grupo baiano Olodum fez uma participação. Procurado pelo G1, o presidente do Olodum lamentou a morte de Michael Jackson.

Promotores de show de Jackson terão prejuízo de meio bilhão de dólares

Empresa não havia conseguido fazer o seguro para toda a temporada de 50 shows

Por Época NEGÓCIOS Online

AFP

A crise financeira fez com que muitos milionários enfrentassem a difícil realidade de cortar gastos, mas aparentemente essa não era a principal preocupação de Michael Jackson. Ele esperava ampliar seus rendimentos com a série de 50 concertos na O2 Arena, em Londres, com início marcado para julho. Agora, são os organizadores do show que vão enfrentar um prejuízo de milhões.

A empresa AEG havia feito seguro diante da possibilidade de o cantor cancelar os primeiros 20 shows, mas não conseguiu convencer a seguradora a garantir toda a temporada. Somente em publicidade e ingressos, os primeiros 20 concertos estão estimados em US$ 215 milhões. A temporada está estimada em quase US$ 500 milhões.

 Reprodução

O cantor também contava com a possibilidade de que os shows ampliassem as vendas de seus álbuns e todo o merchandising que acompanharia a turnê - livrando-o de vender o rancho Neverland e leiloar parte de sua coleção. Com sua morte na noite desta quinta-feira (25/06) na Califórnia, Estados Unidos, isso se tornou realidade.

Grandes redes de venda de música online registraram um aumento nas vendas de músicas do cantor Michael Jackson, após o anúncio de sua morte. No site da Amazon, 14 de seus álbuns ganharam destaque no ranking dos 20 mais do serviço.

No Reino Unido, o seu primeiro trabalho solo após deixar o grupo Jackson 5, Off The Wall, ocupava o primeiro lugar em vendas na Amazon.

Na rede HMV, os discos “Thriller” e “Bad” registraram um aumento de vendas de até 500%.

Segundo o livro dos recordes Guinness, “Thriller” é o álbum mais vendido da história da música, com 55 milhões de cópias. Lançado em 1982, o trabalho renderia a Michael vários prêmios Grammy, além de uma fortuna em direitos, shows e marketing.

Foi com o dinheiro que teria acumulado a partir daí que Michael comprou em 1985 o acervo das músicas dos Beatles por US$ 47,5 milhões – usando-as como investimento ao longo dos anos. Esse catálogo vale aproximadamente US$ 1 bilhão e representou também o fim da amizade com o ex-Beatle Paul McCartney, que havia pedido a Michael que ficasse fora do acordo.

Somente em direitos, Michael Jackson recebia anualmente algo em torno de US$ 19 milhões, segundo o Wall Street Journal.

Ainda assim, a quantia estava bem abaixo dos US$ 300 milhões a US$ 500 milhões em dívidas que o cantor havia acumulado durante décadas de gastos extravagantes. Os cálculos indicam que o cantor chegava ao final de cada ano devendo US$ 5 milhões, sem incluir alimentação, roupas e segurança. A venda do rancho Neverland e o leilão que ele havia agendado para abril e depois negou deveriam ampliar sua renda. Agora, os itens devem ter seu valor aumetado, como toda a iconografia ligada a Michael Jackson.

Fãs prestam condolências diante de estátua de Michael Jackson

Museu de cera Madame Tussauds homenageou cantor em diversas partes do mundo


Reuters/Agência
Fãs prestam condolências diante da estátua de cera de Michael Jackson em Berlim

Fãs prestaram condolências pela morte de Michael Jackson diante da estátua do cantor no museu de cera Madame Tussauds. Em Berlim, o museu colocou flores e um livro para mensagens dos fãs. Filiais do museu na China, Hong Kong, Inglaterra e EUA também prestaram homenagem ao astro, que morreu na tarde de quinta-feira, 25, em Los Angeles, após parada cardíaca.

Irmão de Michael Jackson fala sobre a morte do cantor

"Respeitem este momento difícil", pediu Jermaine Jackson


AP
Jermaine Jackson chora abraçado a um amigo

Um dos irmãos de Michael Jackson, Jermaine Jackson, se manifestou sobre a morte do rei do pop em entrevista ao canal "CNN" na noite desta quinta-feira (25). Emocionado, ele elogiou o trabalho da equipe do UCLA Medical Center, em Los Angeles.

"Paramédicos e cardiologistas tentaram reanimar o corpo de Michael durante uma hora, mas não foi possível. Ele foi levado em coma para o hospital", disse. "Peço que respeitem nossa família nesse momento tão difícil. Que Allah esteja sempre com você, Michael", completou.

Michael Jackson, morreu em Los Angeles, aos 50 anos. O óbito, ocorrido às 13h07 (hora local), foi confirmado pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles.

Segundo o órgão, o corpo do astro passará por exames para detectar a real causa da morte, incluindo exames toxicológicos.