Andréa Beltrão: ‘Estou velha para fazer a Zelda’

Anderson Prado / DIÁRIO DE S.PAULO

Andréa Beltrão, vai cumprir jornada dupla na TV. Além da divertida Marilda de “A grande família”, a atriz vai surgir no vídeo como Elen, a protagonista da minissérie “Som e fúria”, que estreia dia 7. Andréa, no entanto,
afirma que não planeja deixar o humorístico. “Estar em ‘A grande família’ é estar no paraíso. Fazer novela não me faz falta”. O trabalho no semanal lhe garante até um certo anonimato: “As pessoas não me reconhecem na rua. Quando estou num baixo astral, acho isso uma m.... Penso: ‘trabalho tanto e não me reconhecem’. A Marilda tem um peito desse tamanho (mostra com as mãos) e eu não tenho peito, ela tem umas unhas enormes, vive de salto 15, é quase uma escola de samba”.


Andréa gosta mesmo é de assistir às novelas. “Sou noveleira. Adorava ‘A favorita’ e, agora, adoro ‘Caminho
das Índias’”, confessa a atriz que dá até palpite sobre o destino dos protagonistas: “A Maya (Juliana Paes) tem que ficar com o Raj (Rodrigo Lombardi), claro. O personagem não mente, não peca, não existe (risos). E ele (Rodrigo) é tão bonito, com aquele narigão. Ele está muito bem no papel”. Sobre voltar a interpretar o seu melhor papel, Zelda, de “Armação ilimitada”, na telona, Andréa é categórica: “Estou velha para fazer a Zelda. É a vez de outra (atriz) fazer”, diz ela, no auge dos seus 45 anos.

0 comentários:

Postar um comentário