Bruno surpreende Helena aparecendo com Luciana na casa amarela

 
Título da Matéria
Depois de um revigorante banho de mar, o passeio pelo calçadão é a sequência irrecusável. E é na paradinha para água de coco que Luciana e sua irmã Mia são surpreendidas por ninguém menos que Bruno! Luciana exulta: “Que máximo  encontrar você sem marcar”. Sim, porque se ele não foi à festa com desculpa de que precisava trabalhar, agora, no meio da rua, não tem desculpa nenhuma. Daí o convite soa mais como uma intimação: “Então, almoça comigo hoje?” Bruno hesita, mas Luciana não lhe chance.



 
Na  casa amarela, Helena está com Alice, quando Luciana chega anunciando a visita: “Adivinha quem eu trouxe pra almoçar com agente?”.  Antes que possa tentar adivinhar, Bruno entra com o sorriso largo: “Boa tarde!”. Helena não chega a desmaiar, mas quase. Não fosse Alice puxar assunto e quebrar o clima, Helena despencaria ali mesmo, fulminada pelo nervosismo.




 
Só quando Luciana vai tomar banho é que Helena e Bruno têm oportunidade de conversar a respeito do susto. “Sei que você deve estar chateada comigo... Mas Luciana insistiu e fiquei sem graça negar”. Ela compreende. Bruno e Luciana são amigos, não tem que ficar se sentindo culpada dele estar ali.






 
Mas ainda assim, ele combina de almoçar e ir embora logo. Não quer esbarrar com o dono da casa, incomodar o marido de Helena e rival em potencial...
Imagina se ele encontra Marcos e descobre que esse rival é também seu pai?

0 comentários:

Postar um comentário