Gracyanne Barbosa: 'Viviane Araújo é uma das melhores rainhas'
![Fotos de Luis Alvarenga]](http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/02/146_212-alt-gracy1.jpg)
É inevitável. Não dá para não olhar para Gracyanne Barbosa e não compará-la com Viviane Araújo. No entanto, a atual de Belo não está nem aí para as comparações com a ex do pagodeiro. “Acho Viviane uma grande rainha de bateria. Uma das melhores. E até hoje eu escuto gente dizendo que preferia ela com o Belo do que eu. Não me importo”, diz Gracyanne. A beldade afirma ainda que só falou uma vez com a rainha do Salgueiro. “Ela ligou para o meu telefone querendo saber por que o namorado dela ligava tanto para o meu celular. Era o Belo, eles ainda eram namorados. Eu pedi desculpas, embora não existisse nada entre mim e ele”.

A bela morena diz que hoje se sente mais feliz e aliviada por ter saído da mansão no condomínio Maramar, onde Viviane e Belo moraram. “Hoje eu e Belo estamos morando em um apartamento de dois quartos no Península (condomínio na Barra), com quatro cachorros e, no momento, há sete pessoas morando com a gente, como minha mãe e os filhos dele. Mas eu sou infinitamente mais feliz lá”.

Mas Gracyanne e Belo não vão morar lá para sempre. Eles estão esperando acabar a interminável construção da mansão do casal no condomínio Novo Leblon. “Parece obra de igreja”, admite. Quanto à Vila Isabel, Gracyanne sabe que está em uma escola de ponta. “Acho que este ano vou me tornar pela primeira vez campeã do carnaval com a Vila”, diz. Na hora de lembrar da Mangueira, onde foi rainha por dois anos, Gracyanne tem boas lembranças, exceto uma: a do dia de sua saída.
“Soube que sairia pela Retratos da Vida. O problema não foi perder o posto, mas o modo como aconteceu. O Ivo (Meirelles) frequentava minha casa, era meu amigo. Hoje, não é mais".
“Soube que sairia pela Retratos da Vida. O problema não foi perder o posto, mas o modo como aconteceu. O Ivo (Meirelles) frequentava minha casa, era meu amigo. Hoje, não é mais".

- Marcadores: Ensaio fotográfico
- (0) Comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário