Letícia Spiller e Sabatella transformadas para drama no cinema

Olha só como Letícia Spiller vai aparecer no longa "Flordelis – basta uma palavra para mudar". A atriz será Volúcia, portadora do vírus HIV e mãe de uma das crianças adotadas por Flordelis, uma mulher que ficou conhecida no Rio na década de 90 por ter adotado mais de 40 crianças abandonadas.
Já Letícia Sabatella (foto abaixo) interpretará Eliane, mulher do ''dono do morro'' (Israel, que será vivido por Rodrigo Hilbert) onde a história é ambientada. Por amor a ela e com a ajuda de Flordelis, ele abandonará o crime.

Sensibilizado com a história de Flordelis, Marco Antônio Ferraz, produtor do filme, resolveu fazer o docudrama, que estreia dia 9 de outubro. Flordelis é ex-moradora da favela do Jacarezinho e sempre fez trabalhos com crianças da sua comunidade. Quando houve uma chacina na Central do Brasil, em 1994, uma dessas crianças sabia do trabalho dela e foi procurá-la mais 36 sobreviventes. Flor acabou adotando todas elas. Sua casa (a própria Flordelis faz uma participação no filme) fica em Niterói. No elenco ainda, Reynaldo Gianecchini, Deborah Secco, Cauã Reymond, Fernanda Lima, Ana Furtado, Erik Marmo, Guilherme Berenguer e Pedro Neschling.
- Marcadores: Cinema
- (0) Comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário