Selton Mello: 'Tomei remédio para emagrecer durante dez anos'

Eliana Rodrigues / Divulgação / GNT

No “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo, dia 5, o convidado é o ator Selton Mello, atualmente em cartaz nos filmes “A mulher invisível” e “Jean Charles”. Durante o encontro, ele fala sobre carreira, cinema nacional, saúde e relacionamento.

O ator confessa a Gabi que usou medicamentos para perder peso e que teve alguns ciclos de depressão. “Eu tomei remédio para emagrecer durante dez anos. Eu tomava para os filmes e não tomava para a vida. E isso foi enlouquecendo a minha cabeça, tinha insônia, depressão, um caos todo. Quando você toma remédio, parece que até uma sopa te engorda. O negócio é a cabeça”, diz.

Assumidamente solteiro e bem-humorado, o entrevistado gosta da sua rotina e convive bem com a solidão: “Eu vivo bem só e sou um solteiro profissional. Não fico saindo toda noite, mas saio: estudo, vou à academia e vejo filmes”.

Apesar de se identificar com o cinema, Selton também fala sobre televisão: “Na verdade, adoraria fazer uma novela, mas acho tão longo”. No teatro, sua última peça foi “O Zelador”, em 2005: “Eu tenho que estar muito apaixonado pelo texto para fazer teatro. E eu confesso que sou preguiçoso para ir de quinta a domingo, ensaiar e suar a camisa”.

Selton Mello mostra que também está atento à nova safra de profissionais: “Caio Blat é um ator interessante, muito inteligente. Cauã Reymond é outro talento que vem por aí e eu comparo o momento do Cauã com o Rodrigo Santoro, quando fez 'Bicho de sete cabeças' e sacou a pegada do cinema”.

0 comentários:

Postar um comentário