Claudia Leitte diz que Davi nunca teve meningite
Depois do drama que viveu com a internação de Davi, no início de maio, Claudia Leitte surpreende ao dizer que o filho de 4 meses nunca teve meningite. A cantora, através de sua assessoria de imprensa, disse à coluna, ontem, que fez uma contraprova dos exames e, assim, constatou que Davi teve uma outra doença causada por bactéria.
Paulo Roberto Sampaio, assessor da cantora, disse que ela fez o exame apenas para “ter um histórico médico do filho”. “É importante saber o que a criança teve para cuidados médicos posteriores”, explicou Paulo à coluna.
Claudia, no entanto, não informou quando o exame foi feito e nem que tipo de infecção Davi teve. Aos amigos, ela falou que está aliviada em saber que o filho não teve meningite. Ela também diz que houve um “excesso de zelo” do Copa D‘Or (hospital que diagnosticou a doença de Davi e o tratou). “Ainda bem que trataram Davi como se fosse meningite. Já pensou se fosse o contrário?”, questionou Claudia aos amigos.
A coluna procurou Arnaldo Prata, chefe da pediatria do Copa D’Or, que reafirmou o diagnóstico do hospital. “Davi apresentava os sinais clínicos evidentes da doença, como choque, choro irritadiço e manchas no corpo e era portador de meningococcemia, uma forma de meningite”.
Nos corredores do hospital, no entanto, comenta-se que Claudia sempre procurou minimizar a doença para preservar sua imagem. Ela nunca quis admitir que Davi estava, realmente, com meningite.
0 comentários:
Postar um comentário