'Bela, a feia' estreia hoje gravações em cidade cenográfica

Michel Angelo / Divulgação / TV Record

A novela “Bela, a feia” começa a ser gravada hoje, na primeira cidade cenográfica da Record, construída na antiga praça da alimentação do Terra Encantada. “A cidade vai ambientar a zona portuária, a Gamboa, no Rio”, conta ca Edson Spinello à coluna. O diretor da novela, aliás, ainda não escolheu o protagonista para atuar ao lado de Giselle Itié: “Sou muito criterioso na escolha do elenco das minhas novelas. Quero um ator que se enquadre perfeitamente na personalidade e fisicamente no papel do personagem”. Veja abaixo um bate-papo com o diretor com fama de durão.

"Bela, a feia" vai estrear na primeira cidade cenográfica da Record. Qual é a importância desse investimento para a novela?
É muito bom trabalhar com uma cidade cenográfica. Ela ajuda no controle das externas que são o respiro das novelas. Porque a trama não fica presa dentro dos estúdios e dá mais riqueza na narrativa da novela.


O que vai ter na cidade de "Bela, a feia"?
Começamos a gravar na cidade cenográfica no dia 1 de julho. A cidade vai ambientar a zona portuária, a Gamboa, no Rio de Janeiro e vai contar com tudo que uma cidade tem como: lojas, bares, horti-fruti, mercado, padaria e até camelôs.


As gravações começaram, mas você ainda não escolheu o protagonista masculino da novela. Por que ainda não conseguiu chegar num nome?
Ainda não escolhi porque sou muito criterioso para escolher o elenco das minhas novelas. Então, quero escolher um ator que se enquadre perfeitamente na personalidade e fisicamente no papel do personagem.

Afinal, você já tem uma data para a estreia da novela?
Sim, a novela estreia dia 4 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário